No celular está a foto de quando esteve frente a frente com o ídolo: emoção (Paulo Bellini/Itapira News)
publicidade - anuncie aqui

Fã do cantor Daniel desde criança, Juliana Cristina Machado Rossi, 40, ainda guarda na memória os preciosos segundos nos quais teve a oportunidade de concretizar um sonho de quase 25 anos: ficar frente a frente com um dos ícones da música sertaneja do país.

O momento tão esperado foi coroado de êxito no camarim do Itapira Rodeio Show, na noite de 24 de julho, antes do artista se apresentar para um público que superlotou o Recinto Agropecuário ‘Carmem Ruette de Oliveira’.

Muito emocionada, Juliana não segurou as lágrimas ao, pela primeira vez, manter contato tão próximo com alguém que aprendeu a admirar desde os 5 anos de idade, quando Daniel ainda alcançava os holofotes da fama na parceria com o saudoso amigo João Paulo. “A jaqueta que usei no show em Itapira nem lavei. Estou com o cheiro dele”, confidencia a admiradora.

Da época em que passou a acompanhar pessoalmente as apresentações do artista, então com 15 anos, o mais próximo que havia conseguido chegar dele foi em uma Festa do Vinho, na cidade de Andradas (MG), ocasião em que tocou a mão de Daniel antes de ele subir ao palco. Em 2022, ganhou uma rosa entregue pelo cantor durante um show em Amparo (SP).

Com a confirmação da presença do ídolo no Itapira Rodeio Show 2024, Juliana começou a articular uma forma de estar presente no camarim. Por intermédio do marido de uma amiga e depois de muita insistência, recebeu a tão sonhada pulseirinha que deu acesso aos bastidores do show.

Juliana mostra o autógrafo e a imagem de Nossa Senhora: presentes do cantor (Paulo Bellini/Itapira News)

As lágrimas predominaram quando foi recebida por Daniel. “Eu só chorava. Não dá muito tempo, é rápido demais, mas falei o quanto eu o admirava. Disse que fazia 25 anos que aguardava por aquele momento, de poder abraçar, tirar foto, registrar e guardar para o resto da vida”, relembra.

A fã presenteou o cantor com uma pequena lembrança e recebeu em troca um autógrafo na página da biografia do artista, que guarda com enorme carinho, bem como uma imagem estilizada de Nossa Senhora Aparecida.

“Fiquei uma semana sem acreditar que havia conhecido o Daniel”, diz Juliana, que não pôde entrar no camarim com o aparelho celular, mas conseguiu as imagens diretamente do site oficial do sertanejo. “Demorou quatro dias para liberar. Fiquei desesperada”, salienta, comemorando as três fotos conquistadas, além de um vídeo veiculado no Instagram de Daniel no qual ela aparece.

“Foi uma realização e nunca desisti de conhecê-lo”, ressalta a fã, que já se programa para acompanhar um novo show do ídolo, agora em Campinas (SP), no mês de novembro. E se tiver a chance, já deixou avisado: novamente vai tentar um contato mais próximo com ele. “Meu amor pelo Daniel engloba tudo. O fato de ele ser carismático, carinhoso, gentil com todos, um cara família e muito religioso, além de um excelente cantor. Isso é cativante”, completa.

  • PURA ADMIRAÇÃO

A admiração por Daniel começou ainda em Paulínia (SP), onde morava com a família. “Tinha 5 anos de idade quando meu pai me levou para ver João Paulo e Daniel, que estavam no início da carreira e se apresentaram em um circo na cidade. Foi amor à primeira vista”, recorda Juliana, que aos 7 anos veio com toda família em definitivo para Itapira.

Da menina que sintonizava as emissoras de rádio para curtir as músicas da dupla preferida e até os dias atuais, a paixão por Daniel só ganhou proporção. Com 13 anos passou a comprar CDs, revistas e tudo referente à vida do ídolo. Recortes de reportagens e fotos ficavam cuidadosamente acomodados em pastas.

Juliana mostra o autógrafo e a imagem de Nossa Senhora: presentes do cantor (Paulo Bellini/Itapira News)

“Minha mãe certa vez passou a maior vergonha. Eu já era moça e teve uma campanha que o Daniel fez para a Telesena. Em uma lotérica vi o totem dele em papelão, em tamanho real, e quis levar embora. Minha mãe teve que pedir para a dona, que me deu somente depois que acabou a campanha”, conta Juliana, em meio às gargalhadas. “Levei para o meu quarto, onde tinha muitos pôsteres dele”, complementa.

Ela somente colocou um pouco o pé no freio depois do casamento com Adriano Rossi e da mudança para Amparo (SP), onde o casal reside. “Mas meu marido também é fã do Daniel. Mas não como eu”, adianta, lembrando que as duas filhas, Alice, 11, e Lavínia, 3, também gostam muito do cantor. “Minha playlist no carro é Daniel e João Paulo & Daniel e elas adoram”, encerra.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui