Jogos Trabalhadores recebe inscrições (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer deu a largada para o planejamento da 41ª edição dos Jogos dos Trabalhadores de Itapira. A disputa que transcorrerá ao longo do mês de maio segue com a inscrição das empresas interessadas até o próximo dia 20 de março.

No último dia 19, a Comissão Organizadora da competição realizou a primeira reunião para começar a estabelecer as normas para o torneio. Estiveram presentes no encontro representantes das empresas Laboratório Cristália e Dayco, mais Prefeitura e Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Mas pelos menos outras duas indústrias itapirenses deverão encarar a disputa. “As empresas Estrela e Cargill Alimentos se ausentaram da reunião, mas provavelmente participarão dos Jogos dos Trabalhadores deste ano”, afirmou o professor Humberto Luchetti, um dos envolvidos com a organização da competição.

O prazo limite para as inscrições é até a segunda reunião, agendada para o dia 20 de março, às 17h30. Os organizadores lembrar que duas empresas de menor porte podem se unir para formar uma única equipe. Indústrias interessadas podem entrar em contato com a pasta para saber maiores detalhes. Bicampeã da competição, a Penha S/A já adiantou que não irá disputar os Jogos dos Trabalhadores deste ano.