Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Jacutinga (MG) informou que a abertura do período de inscrições para o concurso público da Guarda Municipal foi adiada. As inscrições começariam nesta quarta-feira (10), mas agora o prazo começará no dia 22 próximo, seguindo até 21 de maio.

A alteração, contudo, somente foi divulgada pela Prefeitura após divulgações de notícias acerca do início do procedimento. E mesmo com o comunicado da administração, até por volta das 11h00 o site da empresa responsável ainda mantinha a informação anterior sobre as inscrições.

“A Prefeitura de Jacutinga divulgou hoje, 10 de abril, no Diário Oficial, que será publicada uma retificação do Edital do Concurso da Guarda Municipal. A Retificação prevê a alteração do início das inscrições para o dia 22 de abril, que estavam programadas para começar hoje, 10 de abril. Com a modificação, o prazo final das inscrições também mudam para o dia 21 de maio”, informa nota da administração.

Ao todo, o concurso visa preencher 10 vagas para a primeira turma da Guarda Municipal de Jacutinga, criada em 2014 mas que só agora está sendo implantada. A taxa de inscrição custa R$ 30,00 e o procedimento deve ser feito pelo site www.ibgpconcursos.com.br.