Projeto busca recursos para ação beneficente (divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Angariar recursos para viabilizar a compra de presentes para crianças carentes de Moçambique, na África. Este é o propósito da Tarde do Sorvete que vem sendo organizada por Vanessa Castelion. A ação em favor do Projeto Kuzuala acontecerá no sábado (8), das 10h00 até às 15h00.

Os organizadores vêm comercializando potes de sorvete com todos os recursos angariados sendo revertidos para a compra de camisetas para as crianças carentes das localidades de Mafambisse e Dondo, na província de Sofála. “Cada dois potes de sorvete paga uma camiseta das crianças q quero levar”, detalhou a organizadora.

Os potes vêm sendo vendidos ao valor de R$ 15, com as opções dos sabores napolitano, trufado, morando trufado, flocos, leitinho trufado e abacaxi. Os interessados podem adquirir os vale-sorvetes diretamente no Restaurante Paladar do Chef, à Avenida Rio Branco, 42; ou pelos telefones (19) 9.9704-8452, 9.8939-9990 ou 9.8357-3146. A retirada dos potes também será no restaurante.

A viagem que resultará na entrega dos presentes para as crianças carentes moçambicanas está programa para o dia 15 de dezembro. A entrega ocorrerá durante a ação social com duração de 25 dias que Vanessa estará participando.