Parmegiana de hambúrguer é um dos pratos mais pedidos (Divulgação)
publicidade

O serviço de delivery de alimentos veganos Vi-Da Sabor e Saúde confirmou para o dia 27 de novembro a segunda edição de seu evento beneficente, que desta vez será em prol da Casa Transitória ‘Flávio Zacchi’.

O objetivo é vender marmitex de parmegiana de hambúrger, um dos mais tradicionais pratos brasileiros, em sua versão sem ingredientes de origem animal, transferindo parte do recursos arrecadados à entidade.

É possível escolher entre a opção completa que acompanha arroz e panaché de legumes, por R$ 35,00, ou a versão sem acompanhamentos por R$ 20,00. O hambúrguer estará disponível nos sabores de soja, shimeji, grão de bico e lentilha com tomate seco.

“Nesta edição trocamos o prato porque temos inúmeras opções, e este é um dos pratos que se tornou ‘queridinho’ de nossos clientes em todas as faixas etárias”, conta Danila Lima Messias, coproprietária da empresa organizadora.

De acordo com ela, 50% do valor arrecadado com as vendas será revertido à Casa Transitória, que recentemente foi vítima de vandalismo, e abriga atualmente 16 crianças e adolescentes.

As encomendas podem ser feitas até o dia 19 de novembro com a Vi-Da, pelo telefone (19) 3843-6547, WhatsApp (19) 9.9766-1891 ou através do site. As marmitas serão entregues ou retiradas à Rua Angelim Bilato, no Parque São Lucas, entre 10h00 e 14h00 do dia 27, sábado.

“A primeira edição foi muito gratificante, conseguimos chegar a diversas mesas e mostrar que comida vegana não perde em nada para as demais”, comenta Danila. Durante o evento haverá também arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos em bons estados, que serão doados à entidade.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui