Drogas foram apresentadas na Delegacia de Polícia (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma operação da Polícia Militar em parceria com o MPSP (Ministério Público do Estado de São Paulo) terminou com a detenção de um casal e apreensão de mais de 1.500 pedras de crack em Itapira.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h00 na região do bairro São Vicente. Promotores de Justiça atuaram em conjunto com as equipes da Força Tática e chegaram a uma casa na Rua Dionísia Rocha Serra.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

No local, eles confirmaram a denúncia de que o imóvel vinha servindo como uma espécie de central de preparação e embalagens de porções de drogas para posterior distribuição aos pontos de tráfico da cidade.

De posse do mandado de prisão expedido pela Justiça local, os policiais e os membros do MP encontraram na sala D. F. C. G., 31 anos. Uma jovem de 22 anos que também estava na casa tentou correr e se escondeu no banheiro.

onde tentou jogar as pedras de crack no vaso sanitário. Na casa também havia munições de pistola .40, balança de precisão, celulares, apetrechos para embalar as drogas e cerca de R$ 2 mil em dinheiro.

As drogas e as duas pessoas detidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia. Até a publicação desta matéria a ocorrência ainda estava em andamento.

O flagrante ainda não havia sido lavrado, já que o sistema de registro de ocorrências estava inoperante. As informações sobre o desfecho serão atualizadas oportunamente.