Uma campanha solidária organizada pelo grupo de amigos ‘Classe Baixa’ foi agendada para o próximo domingo (25) em Itapira.

O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis e produtos de limpeza que depois serão distribuídos a famílias carentes do município.

As doações serão recolhidas em sistema ‘drive-thru’ no estacionamento do Supermercado Delalana, na Avenida Comendador Virgolino de Oliveira, 542-570, no Jardim Ivete.

As contribuições poderão ser feitas entre 14h00 e 17h00. “Infelizmente o mundo é desigual para as pessoas, alguns tem muito e outros tem pouco. Queremos fazer a diferença, ajudar quem mais precisa”, comenta Jonathan William Mateus, 34, um dos integrantes do grupo.

O ‘Classe Baixa’ surgiu há dois anos com o objetivo de reunir amigos apaixonados por carros customizados. Agora, de acordo com Jonathan – que também faz parte do 1º GBVI (Grupamento de Bombeiros Voluntários de Itapira), a ideia é estender a atuação às campanhas sociais.

As doações serão distribuídas de acordo com as recomendações da mãe de um dos integrantes, que trabalha como assistente social. Segundo a organização, ela fornecerá uma lista com a indicação de famílias e fará o encaminhamento de acordo com a quantidade arrecadada.

Publicidade - Anuncie aqui