Evento aconteceu na manhã de sexta-feira me Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A ação ‘Viva Motociclista’ organizada pela Intervias em parceria com a PMR (Polícia Militar Rodoviária) e a Honda, atendeu 43 motociclistas na manhã da última sexta-feira (24) em Itapira.

O evento aconteceu no Auto Posto NR, às margens da Rodovia SP-352 (Comendador Virgolino de Oliveira), na região do Jardim Camboriú, entre 8h00 e 12h00, e foi bem avaliado pela organização.

A ação encerrou a programação da Arteris alusiva à Semana Nacional do Trânsito e reforçou a importância do uso de equipamentos de segurança, manutenção preventiva e direção cautelosa para evitar acidentes.

“Em razão da Semana Nacional do Trânsito, cujo tema fala que a responsabilidade pode salvar vidas, nós da Intervias aproveitamos a abordagem com os motociclistas para falar um pouco de segurança viária e sobre a manutenção preventiva das motociclistas”, destacou a Analista de Sustentabilidade da Arteris Intervias, Cintia Viana.

Durante a ação, os motociclistas tiveram as motos avaliadas gratuitamente por equipes da Honda e ainda puderam levar para casa tens para serviço de higienização de capacete, check-list das motos, instalação de antenas anticerol, além de kits de higiene contendo máscara e álcool em gel 70%, para contribuir no combate à pandemia.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui