Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma ação social promovida pelo projeto ‘Mãos que Ajudam’, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, vai arrecadar caixas de leite que serão doadas à Casa de Repouso Allan Kardec.

A iniciativa está confirmada para este sábado (11), entre 8h00 e 16h00, nos supermercados Vila Isaura e Delalana, ambos na Avenida Comendador Virgolino de Oliveira. A instituição situada na Vila Isaura passa por dificuldades financeiras e possui grande demanda de consumo de leite todos os dias, entre outros insumos.

“Nesse evento vamos arrecadar apenas leite. Qualquer pessoa pode fazer a doação”, comentou um dos organizadores da ação, o arte-finalista Paulo Sutto, 52. De acordo com ele, a iniciativa surgiu diante dos apelos da instituição para que a sociedade auxilie na manutenção das atividades.

Por ser a primeira vez que a ação é organizada pelo projeto, não há uma expectativa do volume a ser arrecadado. Mas os envolvidos contam com o espírito solidário dos clientes dos estabelecimentos para que consigam angariar o máximo de litros de leite possível. “Além de ajudar essa instituição, nos colocamos também à disposição de outras entidades da cidade. O projeto Mãos que Ajudam já existe e faz parte da igreja Mórmon, e a partir dessa ação queremos realizar outras em diversas áreas”, destacou.