Canil da GCM fez apresentação (Divulgação)
publicidade

A ação social organizada pela Prefeitura na manhã do último sábado (28) reuniu dezenas de moradores na praça central de Eleutério.

A atividade teve como principais objetivos gerar integração com a comunidade e orientar a população sobre os trabalhos desenvolvidos no município.

O prefeito Toninho Bellini (PSD) esteve presente e conversou com moradores ao lado do secretário municipal de Governo, Sandro Cesar Oliveira Almeida.

No local foram montados stands das secretarias municipais de Cultura e Turismo, de Educação, de Esportes e Lazer, de Promoção Social e da Saúde.

Prefeito Toninho Bellini conversou com moradores (Divulgação)

Além disso, os moradores também puderam receber orientações sobre os serviços do Banco do Povo, do Setor de Habitação, do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e do Departamento de Trânsito e Transportes.

O Canil da Guarda Civil Municipal fez uma apresetação de ‘show dog’ e o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), a Ascorsi (Associação dos Coletores de Resíduos Sólidos de Itapira), a Aipa (Associação Itapirense de Preparo ao Adolescente), o Jovem em Ação e o Senac também marcaram presença.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui