Arrecadação já foi entregue ao Fundo Social (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou a entrega da arrecadação da ação social promovida durante a cerimônia de abertura da 45ª edição dos Jogos de Verão.

As doações de mantimentos, principalmente arroz e feijão, realizadas pelos torcedores das equipes Aglomerados, Bob Marley, Tudo Junto e Misturado, 100% Veneno, Magnatas, AABI e Uniesi totalizaram 750 quilos que já estão a disposição do Fundo Social de Solidariedade.

O órgão municipal ficará encarregado de promover a distribuição do montante obtido entre os trabalhos sociais desenvolvidos da cidade. O volume arrecadado foi considerado muito bom pelos responsáveis, que enalteceram o espírito solidário das torcidas para o sucesso da iniciativa. A intenção é que a coleta de algum tipo de campanha social.

Em relação a disputa, computados os pontos dos concursos de rainha, dança e torcida mais animada, o Bob Marley lidera a competição com 16 pontos ganhos, a segunda posição é do Aglomerados que soma 14 pontos. Na sequência vêm empatados Tudo Junto e Misturado e Magnatas, com 11 pontos, Uniesi com 8, 100% Veneno com 6 e AABI ainda sem pontuar. Ao longo da semana as partidas de basquete, handebol, vôlei e futsal movimentaram as equipes.

Neste sábado (19) a classificação parcial promete sofrer mudanças. A partir das 14h30 o futevôlei estará sendo disputado na quadra de areia do Centro Esportivo e de Lazer Hideraldo Luiz Bellini. A modalidade deverá se estender ao longo de toda a tarde e poderá fazer com a liderança mude de mãos ao final do dia.

No domingo (20) pela manhã o Ginásio de Esportes Santo Breda Sobrinho, no Centro de Lazer, as disputas do cabo de guerra masculino e feminino serão a atração a partir das 9h00. À tarde, às 15h00, a briga por pontos será no vôlei de praia masculino, com as duplas em ação na quadra de areia do Centro de Lazer.