Evento aconteceu no Natal e resultou na entrega de 200 hambúrgueres (Divulgação)
publicidade

A Burger’s House, hamburgueria situada na região central de Itapira, promoveu uma ação solidária de Natal que resultou na entrega de 200 lanches a crianças carentes da cidade.

O evento batizado de ‘Hamburgada do Bem’ aconteceu em pleno sábado de Natal, dia 25 de dezembro, e passou pela Casa Transitória ‘Flávio Zacchi’ e também por bairros como Vila Izaura, Cubatão e José Tonolli.

Ao todo, os voluntários distribuíram cerca de 200 lanches do tipo X-Burger, compostos por pão, carne e queijo, preparados na churrasqueira, além de 15 quilos de batata frita e 50 copos de algodão doce.

“Fomos de gorro e máscaras vermelhas, batendo um sino e tocando músicas natalinas. Começamos pela Casa Transitória e já saímos emocionados, as crianças não puderam ter contato conosco, mas subiram no muro pra ver a gente e ficaram muito felizes com a doação”, a sócia-proprietária da Burger’s House, Taíssa Bilatto.

X-burgers foram produzidos na churrasqueira da hamburgueria (Divulgação)

A ação foi idealizada pela lanchonete e contou com o apoio dos fornecedores das batatas e dos pães, além do Rancho da Pizza e de clientes da hamburgueria.

A Burger’s House foi criada em 2018 pelo casal Taíssa Bilatto e Michael Leme e, desde então, vem conquistando clientes com produtos feitos artesanalmente e hambúrgueres preparados na brasa.

O atendimento acontece na Rua Bento da Rocha, 354, no Centro. Para mais informações, acesse a página oficial no Facebook.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui