publicidade
A Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) formalizou um contrato e assumiu a responsabilidade pelo gerenciamento do vale-alimentação dos servidores da Câmara Municipal.
O contrato com validade de um ano foi assinado na semana passada pelo presidente da entidade de classe, Célio Altafini, e pela presidente da Mesa Diretora do Legislativo, a vereadora Beth Manoel, e pelos primeiro e segundo secretários, Maísa Fernandes e André Siqueira, respectivamente.
Na prática, o serviço que já é oferecido pela Acei passará agora a atender também os 12 servidores do quadro de pessoal Câmara, que terão os créditos do benefício mensal depositados no chamado AceiCard para uso em estabelecimentos do segmento de alimentação, como supermercados, varejões, padarias e açougues.
A rede conveniada que aceita o AceiCard/Vale-Alimentação contempla todos os comércios do gênero instalados em Itapira e região. De acordo com a Associação, os funcionários da Câmara se juntarão a um leque de trabalhadores de empresas da iniciativa privada que já têm seu vale-alimentação gerenciados pela entidade.
A medida reforça a vocação de envolvimento com a comunidade de maneira geral, estendendo seus serviços para muito além daqueles oferecidos aos comerciantes e empresários locais.
“A Acei já tem como uma de suas marcas o atendimento da comunidade itapirense de maneira geral, com os inúmeros serviços, encontros e atividades que desenvolvemos em nossa sede. Atender agora os servidores da Câmara Municipal, gerenciando um benefício tão importante como o vale-alimentação, só reforça isto”, comenta o presidente Célio Altafini.
O gerente da Associação Comercial, Rafel Pedroso, ao lado do presidente Célio Altafini (Paulo Bellini/Comunica Conteúdo)
Outro aspecto importante destacado pelo presidente é o fato de o serviço passar a ter uma gestão totalmente local, com os recursos oriundos do poder público itapirense permanecendo na própria cidade.
“São itapirenses gerenciando o benefício oferecido aos trabalhadores de Itapira, custeado pelo dinheiro dos impostos pagos na cidade”, salientou Altafini.
Com o incremento dos servidores da Câmara Municipal, agora são aproximadamente 100 trabalhadores atendidos pelo AceiCard/Vale-Alimentação, que controlam o saldo de seus benefícios tanto pelo site quanto via aplicativo.
O sistema tem capacidade para ampliar este número e atender empresas de todos os portes, facilitando sua gestão do vale-alimentação oferecido aos funcionários e agregando a confiança que o comércio local tem na Associação Comercial.
Para saber mais, acesse o site www.aceitapira.com.br, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (19) 3913-9444.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui