Rafael Pedroso, Célio Altafini e o vice-presidente da Facesp, José Eduardo: reconhecimento (Divulgação)
publicidade

A Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) foi uma das entidades finalistas do Prêmio AC Mais 2021, que reconhece boas práticas e os melhores resultados obtidas pelas Associações Comerciais em todo o Estado de São Paulo.

A premiação é coordenada pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e acontece desde 2014. A associação itapirense ficou entre as entidades de Médio Porte na Categoria Produtos e Serviços, ao lado das entidades de Mococa e de Santa cruz do Rio Pardo.

O evento de premiação foi transmitido ao vivo pela internet no dia 10 de dezembro. A entrega presencial do certificado de finalista aconteceu na última quinta-feira (16) pelo vice-presidente regional da Facesp, José Eduardo Rodrigues de Carvalho ao presidente da Acei, Célio Batista Altafini, e ao gerente da entidade, Rafael Pedroso.

“É uma grande honra para nossa associação ficar entre os finalistas desse prêmio que reconhece nossos esforços em prol dos associados, dos comerciantes, empresários e de toda a sociedade, ainda mais em um ano atípico e com tantas dificuldades em razão do cenário econômico provocado pela pandemia”, comentou Altafini.

O vice-presidente da Facesp também parabenizou a Associação Comercial e Empresarial de Itapira e destacou a importância do fato. “Esta conquista deve ser celebrada por toda a equipe e diretoria, bem como também pelos associados, que mais uma vez confirmam o quanto a entidade os representam”, destacou.

A Acei foi fundada no dia 18 de abril de 1939 e, ao longo de mais de oito décadas de atuação, se tornou uma das principais referências entre as Associações Comerciais paulistas.

entidade de classe tem por objetivo representar os interesses de do comércio, indústria e profissionais liberais da cidade, dando suporte operacional, fiscal e jurídico e oferecendo vários serviços que auxiliam os empreendedores.

A sede funciona na Rua Comendador João Cintra, 323, na região central. Mais informações pelo telefone (19) 3913-9444, via e-mail [email protected] ou no site www.aceitapira.com.br.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui