Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O auditório da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) recebe no dia 18 de julho (quarta-feira) uma oficina que orienta os empresários e empreendedores quanto ao processo de formação de preço de venda.

A atividade é oferecida pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e acontece entre 18h00 e 22h00, com investimento de R$ 80,00 por participante.

Os associados da entidade de classe têm descontos especiais na taxa de inscrição. Na prática, a oficina concentra orientações para que o empresário possa estruturar e montar o seu preço de venda, buscando a competitividade da sua empresa em relação ao mercado.

Durante o evento serão fornecidas instruções sobre as estratégias de precificação que permitem melhorar os resultados financeiros. O conteúdo programático para pelo levantamento de custos e despesas da empresa, formas de melhorar a margem de contribuição, análise do preço de venda do mix de produtos e consequente formação do preço de venda.

“Esta é mais uma parceria entre a Associação Comercial e o Sebrae, juntamente do posto do Sebrae Aqui, que busca levar aos pequenos empresários, empreendedores e aos que pretendem abrir um negócio, orientações e informações que são ministradas por especialistas do Sebrae”, comenta o gerente comercial da ACEI, Rafael Pedroso.

Outras informações e inscrições diretamente na sede da Associação Comercial e Empresarial de Itapira, à Ra Comendador João Cintra, 323, no Centro. Detalhes também pelo telefone (19) 3913-9440.  As vagas são limitadas.