Sede da Associação Comercial, no Centro de Itapira (Paulo Bellini/Comunica Conteúdo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A diretoria da Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) vai receber nesta quinta-feira (25) os representantes do segmento de mercados e supermercados de Itapira.

O objetivo do encontro é discutir e reforçar as medidas de prevenção e de combate ao Covid-19, o novo coronavírus. A reunião está marcada para 9h00 na sede da entidade de classe, no Centro.

O encontro contará com a presença também de representante da Secretaria Municipal de Saúde de Itapira.

A ideia é que os temas relacionados às medidas cautelares contra o coronavírus nos ambientes dos mercados e supermercados sejam debatidos com o devido respaldo técnico do membro da pasta municipal.

Durante o encontro os empresários do ramo terão a oportunidade de detalhar todas as medidas já adotadas pelo estabelecimento na luta contra a pandemia, de forma a proteger colaboradores e consumidores e mantendo o atendimento essencial à população.

Com a reunião, a Acei reforça sua atuação institucional em defesa dos interesses dos comerciantes e empresários do município, compreendendo a importância das medidas de segurança e fomentando o respeito às regras para que o comércio possa seguir aberto e o município consiga avançar nas fases do Plano São Paulo de Retomada Econômica.

A própria reunião na sede da Acei também seguirá rigorosamente as determinações das autoridades sanitárias. Justamente por isso, será permitida a participação de apenas um representante de cada estabelecimento comercial inserido no segmento.

Além disso, todos deverão utilizar máscaras faciais e manter o distanciamento social. A sala que irá abrigar a reunião pode receber até 100 pessoas, mas a permissão de ocupação será de, no máximo, 30% dessa capacidade.