Ponte novamente apresenta problemas em área rural (Divulgação/Defesa Civil)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A ponte sobre o Rio do Peixe na região rural das Duas Pontes foi interditada para a passagem de veículos pesados. A decisão foi tomada na sexta-feira (12) pela Defesa Civil de Itapira após inspeção da estrutura que apresenta riscos.

Segundo o coordenador da corporação, Romeu Job Souza, que esteve no local juntamente de equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, foi constatado que há um comprometimento de uma das linhas de madeira que sustenta os pranchões.

“Sendo assim, por questão de prevenção e segurança, o local foi devidamente sinalizado pelo Setor de Trânsito e interditado pela Defesa Civil e pela Secretaria de Serviços Públicos, com impedimento da passagem de veículos pesados, inclusive para ônibus. No entanto, veículos de pequeno porte podem fazer uso normalmente da passagem”, comenta Job.

Com a interdição, os condutores de veículos pesados devem utilizar rotas alternativas como pelo Barão Ataliba Nogueira ou pela Fazenda Itapirinha. Ainda segundo informado por Job, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos iniciará em breve as obras na estrutura.