Ônibus saiu da pista após pneu estourar (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (31) deixou ao menos sete pessoas feridas em Itapira. O caso envolveu um ônibus circular que fazia o transporte de trabalhadores rurais a serviços da Usina Nossa Senhora Aparecida.

Segundo as informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 20h10 na altura do KM 170 da Rodovia SP-352. Um dos pneus dianteiros do ônibus teria estourado, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo.

Com isso, o circular foi de encontro à defensa metálica às margens da pista, estourou a proteção e caiu em uma ribanceira. As sete vítimas receberam ferimentos diversos e, ao menos uma delas tinha suspeita de fraturas.

Unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do resgate da Intervias – concessionária que administra a pista, dos Bombeiros Voluntários e da Defesa Civil foram ao local para socorrer as vítimas.

Todas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal e permaneciam em atendimento até o fechamento desta matéria. Justamente pelo fato da ocorrência ainda estar em andamento, não foi possível apurar quantas pessoas estavam no interior do ônibus, tampouco o estado de saúde das vítimas e suas identidades.

Unidades da Polícia Militar e da GCM (Guarda Civil Municipal) também prestaram apoio à ocorrência. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registrar o caso. As informações serão atualizadas assim que o registro do boletim de ocorrência for concluído na Delegacia de Polícia.