Moto colidiu contra carro perto do Clube da Saudade (ItapiraNews)

Um motociclista ficou ferido em acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (10) em Itapira.

O caso aconteceu por volta das 15h40 em um cruzamento próximo ao Clube da Saudade, região do bairro São Benedito. Chovia no momento da batida.

Segundo apurado preliminarmente, ele trafegava pela Rua Joaquim Inácio, no sentido centro-bairro, com a moto Honda/Twister.

Após passar pelo semáforo da Avenida Rio Branco, ele teria tentado cruzar a Rua Carlos Chagas. Foi quando atingiu o Fiat/Uno que transitava pela preferencial e que era ocupado por um casal de idosos.

Acidente deixou uma pessoa ferida (ItapiraNews)

Com o violento impacto, o piloto da moto foi arremessado por cima do carro, enquanto que a motocicleta ficou ‘encavalada’ no veículo.

Ele caiu ao solo e recebeu ferimentos, sendo socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Os ocupantes do carro não se feriram. Os policiais militares Coimbra, Ferrari, Gatei e Paulo atenderam a ocorrência e isolaram o local. Segundo apurado, a Polícia Civil seria consultada sobre a necessidade ou não de realização de perícia técnica no local.

Publicidade - Anuncie aqui