Colisão aconteceu na Encosta do Penhão
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um acidente registrado na tarde desta terça-feira (11) deixou um motociclista com ferimentos em Itapira. O caso aconteceu por volta das 17h00 na Rua Professor Fenízio Marchini, na Encosta do Penhão.

Segundo apurado pela GCM (Guarda Civil Municipal), o motociclista trafegava pela via com uma motocicleta Honda/Titan no sentido bairro-centro. No mesmo sentido, à sua frente, seguia um Fiat/Uno com dois ocupantes, um homem e uma mulher que não se feriram.

Por razões ainda a serem apuradas, a motocicleta atingiu a lateral traseira do carro quando o veículo iniciava uma conversão. Com o choque, o motociclista foi arremessado ao solo, recebendo lesões – inclusive suspeita de fratura em uma das pernas.

Acidente mobilizou unidades da GCM, SAMU e Bombeiros Voluntários

Bombeiros Voluntários chegaram rapidamente ao local e iniciaram a imobilização da vítima, bem como sinalizaram a via juntamente de guardas civis municipais. Em seguida chegou uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que assumiu o atendimento e fez a condução do rapaz ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A moto recebeu grandes danos em sua parte frontal e precisou ser guinchada. O carro, com danos de menor monta, foi liberado no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia pelos guardas Batista e Almeida. Momentos antes, outro acidente já havia ocorrido nas proximidades.