Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma câmera de segurança instalada na Rua XV de Novembro, na área central de Itapira, registrou um acidente impressionante entre um carro e uma motocicleta.

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (8), mais precisamente por volta das 22h20, no cruzamento com a Rua Alfredo Pujol.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram a moto Honda/Titan trafegando pela Rua XV no sentido centro-bairro, quando um carro Fiat/Tempra surge da Alfredo Pujol e tenta cruzar a via preferencial.

A pedido, o vídeo com as imagens foi removido da matéria.

A moto atinge a lateral dianteira do carro, com as duas mulheres de 18 e 23 anos que a ocupavam sendo literalmente arremessadas por cima do veículo, caindo ao solo.

Segundo apurado pela reportagem, as duas mulheres receberam fraturas em pernas, sendo que na ocupante da garupa a fratura foi exposta, além de outras lesões.

O motorista do carro nada sofreu. Ele reside em Jacutinga e disse que parou no cruzamento e olhou para os dois lados, não percebendo a presença da moto.

Ele afirmou também que a moto transitava com o farol apagado, diferentemente do que mostra o vídeo, que registra a moto com o farol aceso.

As duas vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzidas ao atendimento médico.

A ocorrência foi registrada pelos policiais militares Ferrari e Taciana. Segundo o boletim, a condutora da moto não era habilitada. O veículo foi liberado ao proprietário. O condutor do carro e seu veículo também foram liberados.