Peugeot caiu em ribanceira na SP-147 (Reprodução)
Peugeot caiu em ribanceira na SP-147 (Reprodução)
Peugeot caiu em ribanceira na SP-147 (Reprodução)

Um acidente registrado na manhã do último domingo (17), em Itapira, deixou três jovens gravemente feridos, sendo um homem e duas mulheres. O caso aconteceu por volta das 6h45 nas proximidades do acesso ao bairro rural da Ponte Nova.

As vítimas, que são residentes em Mogi Guaçu (SP), têm idades entre 26 e 30 anos. Elas ocupavam um Peugeot/308 que caiu em uma ribanceira às margens da Rodovia SP-147, entre Itapira e Lindóia, mais precisamente na altura do KM 27.

Segundo informações, o carro seguia com sentido a Itapira quando o motorista perdeu o controle da direção, passando direto por uma rotatória, invadindo o acostamento e caindo na ribanceira com aproximadamente 30 metros que antecede o Rio do Peixe. As vítimas foram socorridas por unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Intervias, que apoiou a operação de resgate, embora não administre o trecho da rodovia em que o acidente ocorreu. Segundo apurado extraoficialmente, o os jovens com idade entre 25 e 30 anos retornavam de um bar em Águas de Lindóia (SP). Eles seguem internados no Hospital Municipal de Itapira.

Publicidade - Anuncie aqui