Acidente em Mogi Mirim envolve viatura do Samu e deixa dois feridos

do Portal Mogi Guaçu
Ambulância do Samu atingiu Celta em Mogi (Alair Jr-Portal Mogi Guaçu)
Ambulância do Samu atingiu Celta em Mogi (Alair Jr-Portal Mogi Guaçu)

Um acidente envolvendo uma ambulância do Samu e um carro, no cruzamento da Rua Padre José com a Avenida Jorge Tibiriçá, no Centro de Mogi-Mirim, deixou duas pessoas feridas, na manhã de quarta-feira (27).

Um auxiliar de produção de 24 anos, motorista do carro GM Celta, vermelho, e uma gari de 44, que limpava a calçada em frente ao local do acidente, foram socorridos até a Santa Casa de Mogi-Mirim e passam bem.

Segundo o relatório dos policiais militares Pilla e Kaetsu, o motorista Maximilian de Andrade, 24, deslocava-se com a viatura do Samu pela Rua Padre José, para atender a uma ocorrência, quando atravessou o cruzamento das vias pelo sinal vermelho e colidiu contra o Celta.

Com o impacto, ambos os veículos invadiram a calçada e o carro acabou atingindo a funcionária pública, que varria o local. O motorista do Celta e a trabalhadora foram socorridos por outra equipe do Samu. A viatura, danificada, precisou ser rebocada. O caso foi registrado pela Polícia Civil como acidente de trânsito com vítima.