Acidente aconteceu na rotatória da Rodoviária
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Um acidente ocorrido por volta das 9h30 desta terça-feira (4) deixou um motociclista com ferimentos em Itapira.

A vítima que conduzia uma motocicleta Honda/CB 300 colidiu contra a lateral traseira de uma perua VW/Kombi na rotatória entre as Avenidas Rio Branco e Comendador Virgolino de Oliveira, nas proximidades da Estação Rodoviária.

Por conta do acidente, o tráfego ficou bastante complicado nas vias próximas, em especial nas avenidas que cruzam a rotatória. A lentidão no trânsito refletiu em toda a extensão da Avenida Rio Branco e também na Virgolino.

Trânsito ficou lento devido ao ocorrido

Segundo apurado inicialmente no local, o motociclista trafegava pela Rua Ari Wilson Cremasco com sentido à Avenida dos Italianos. Ao passar pela rotatória, a moto acabou atingindo a Kombi que também cruzava o dispositivo.

Com o choque, o homem que conduzia a moto foi arremessado ao solo e recebeu diversos ferimentos e escoriações. Havia, inclusive, suspeita de fratura em uma das pernas. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O condutor da Kombi não se feriu e permaneceu no local. A GCM (Guarda Civil Municipal) controlou o tráfego e encaminhou a ocorrência para registro na Delegacia de Polícia. Os veículos, com a documentação em dia, foram liberados.