Acidente aconteceu no final da madrugada (Divulgação)
publicidade

Uma pessoa foi socorrida com ferimentos após um acidente ocorrido no final da madrugada desta sexta-feira (26) em Itapira.

O caso aconteceu na Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga), mais precisamente no trecho conhecido por Morro ‘Morro do Barão’, próximo ao Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos.

Segundo apurado, o condutor de um carro dirigia pela pista no sentido Jacutinga-Itapira. Por motivos a serem apurados, de acordo com informações ainda preliminares, ele teria invadido o sentido oposto, pelo qual trafegava um caminhão.

Para evitar a colisão frontal, o motorista tentou desviar, mas ainda assim acabou atingido pelo carro. Em seguida, o caminhão acabou caindo em uma ribanceira.

O condutor foi resgatado por equipes da Defesa Civil e removido pela Intervias, sendo levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Já o motorista do carro, conforme informado pelas autoridades, teria deixado o local, não sendo identificado até o momento. Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) também atuaram na ocorrência e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para registrar o caso.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui