Acidente foi registrado no trecho conhecido por 'Morro do Barão' (ItapiraNews)

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (29) em Itapira deixou uma mulher de 21 anos com ferimentos, incluindo fraturas no pé e no punho esquerdo.

O caso aconteceu por volta das 9h00 na Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga), mais precisamente no trecho conhecido por Morro do Barão.

Segundo apurado no local, a jovem trafegava com uma motocicleta Honda/Titan com sentido ao distrito de Barão Ataliba Nogueira.

Em sentido oposto trafegava um automóvel Citroën que era dirigido por um homem, tendo à sua frente um caminhão.

O acidente aconteceu quando o motorista do carro tentou ultrapassar a carreta, provavelmente sem perceber a presença da moto na pista contrária. O carro atingiu o retrovisor da moto e provocou a queda da motociclista.

A vítima foi socorrida por equipes de resgate da Intervias, concessionária que administra o trecho, e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O motorista do carro não se feriu. Ele parou logo à frente e acionou o socorro. Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) controlaram o fluxo dos veículos, já que uma das faixas da pista precisou ser interditada. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) registrou a ocorrência.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui