Colisão entre motos aconteceu em rua do São Vicente (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Dois motociclistas ficaram feridos em uma colisão frontal das motos que conduziram no final da madrugada desta sexta-feira (8) em Itapira.

O acidente aconteceu na Rua Luís Vaz de Camões, no bairro São Vicente, por volta de 5h40. As vítimas têm 38 e 22 anos.

A batida envolveu duas motos, uma Honda/ML e uma Honda/Titan. Os veículos trafegavam em sentido oposto e, por razões ainda a serem apuradas, colidiram frontalmente em um trecho de curva.

Com o choque, os dois condutores caíram e receberam ferimentos, incluindo fraturas – um deles teve fratura exposta no fêmur, e outro teve fratura no quadril. De acordo com informações preliminares, um deles – o condutor da ML – não seria habilitado.

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A GCM (Guarda Civil Municipal) atendeu a ocorrência e preservou o local até a chegada de uma equipe do IC (Instituto de Criminalística), acionado para periciar o local. As motos foram recolhidas e o caso foi encaminhado para registro na Delegacia de Polícia pelos guardas Cássio e Francisco.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui