Acidente fatal foi registrado na pista entre Itapira e Lindoia (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Um grave acidente na Rodovia SP-147, entre Itapira e Lindoia, tirou a vida de um motociclista de 47 anos na tarde deste sábado (9).

A tragédia aconteceu na altura do KM 31 da pista, nas proximidades do Laboratório Cristália, ainda em território itapirense.

A vítima fatal conduzia uma motocicleta Honda/Bros com placas de Serra Negra (SP) e trafegava com sentido a Itapira.

A identidade do motociclista ainda não foi divulgada em respeito aos familiares, que ainda seriam comunicados do lamentável fato.

Segundo informações preliminares, ele teria perdido o controle da moto em uma curva, invadindo a pista contrária e saindo para o acostamento.

Ele então teria tentado retornar à sua mão de direção, mas acabou atingindo um GM/Spin, com placas de São Paulo (SP), que trafegava em sentido oposto.

Em seguida, um VW/Fox de Itapira, que transitava no mesmo sentido do outro carro, também acabou atingindo o motociclista que já estava caído na pista. A vítima morreu na hora.

Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas infelizmente já não havia mais nada a ser feito. Os ocupantes dos carros não se feriram. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para preservar o local até a realização dos trabalhos periciais.

Atuaram na ocorrência também equipes da Defesa Civil, dos Bombeiros Voluntários, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do Corpo de Bombeiros e do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

O Serviço Funerário Itapirense foi acionado para remover o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu, para exames e posterior liberação à família.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui