Moto e carro ficaram destruídos após acidente
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um grave acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (21) em Itapira resultou em três pessoas feridas e mobilizou até o helicóptero Águia da Polícia Militar. A ocorrência aconteceu pouco depois do meio-dia na altura do KM 163 da Rodovia SP-352, que liga a cidade a Amparo, mais precisamente nas proximidades do acesso ao Condomínio Julieta.

O acidente envolveu um carro GM/Verona e uma motocicleta Bull/LIV. Segundo apurado preliminarmente no local, os veículos seguiam no mesmo sentido, sendo que a moto tinha dois ocupantes e estava à frente do carro. Por motivos que ainda serão apurados, o carro teria atingido a motocicleta, cujo piloto se desgovernou e caiu, indo de encontro à estrutura metálica às margens do acostamento.

O motorista do carro também perdeu o controle e atingiu a mesma estrutura. Com o impacto, os dois ocupantes da moto e um passageiro do carro receberam ferimentos. Todos foram socorridos por unidades de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Intervias – concessionária que administra a pista – e conduzidos a atendimento médico.

De acordo com a assessoria da Intervias, o estado de saúde de uma das vítimas – possivelmente o ocupante da garupa da moto – era considerado grave. Até o fechamento desta matéria, porém, não havia mais detalhes sobre as vítimas, como sexo e idade, por exemplo. Sabe-se apenas que uma das vítimas é uma mulher.

O helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a ser acionado para conduzir uma das vítimas ao Hospital das Clínicas da Unicamp, mas ainda segundo a Intervias, isso acabou não ocorrendo. Os veículos envolvidos no acidente receberam danos de grande monta e foram recolhidos. Uma das pistas ficou interditada por conta do acidente.

A Polícia Militar Rodoviária coordenou os trabalhos no local e a ocorrência está sendo apresentada na Delegacia de Polícia. As informações poderão ser atualizadas ao término do registro do boletim de ocorrência.