Acidente tirou a vida de motoboy nos Prados (Divulgação)

Um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (12) em Itapira tirou a vida de um jovem que trabalhava como motoboy.

O caso aconteceu na rotatória entre as avenidas Brasil e dos Juritis, na região do bairro dos Prados. A vítima foi identificada como Maicon Henrique Camilo, de 24 anos.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Segundo as primeiras informações, ele conduzia uma moto no sentido centro-bairro e, ao atingir a altura da rotatória, teria sido atingida por um carro VW/Fusca que trafegava pela alça de acesso da Rodovia SP-352.

Ocorrência fatídica foi registrada em rotatória na Avenida Brasil com a Avenida Juritis (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Com o choque, a motocicleta foi de encontro a um caminhão que transitava em sentido oposto. O motociclista caiu ao solo, recebendo forte impacto e ferimentos diversos.

O condutor do carro que se envolveu no acidente não parou para prestar socorro, deixando o local. A vítima chegou a ser socorrida por unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Porém, em razão da gravidade do trauma, ele acabou não resistindo. A GCM (Guarda Civil Municipal) encaminhou a ocorrência à Delegacia de Polícia, com registro feito pelos guardas Ivan e Franco.

Publicidade - Anuncie aqui