Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido na tarde deste sábado (1) em Itapira. O homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, teve o pé decepado ao colidir violentamente sua motocicleta contra um carro na Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga).

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A colisão aconteceu no altura do trevo de acesso ao bairro rural do Tanquinho. A motocicleta, uma Kawasaki ZX-10, trafegava pela pista com sentido a Itapira.

Em sentido oposto seguia o Jeep Compass, que tinha ao volante uma mulher residente em Belo Horizonte (MG), com mais três passageiros. Ainda de acordo com as primeiras informações, o motociclista seria residente em Pedreira (SP).

A colisão foi tão forte que o motociclista foi arremessado há vários metros do local da batida e a roda dianteira da moto chegou a sair. Os ocupantes do carro receberam escoriações. Tanto a moto quanto o automóvel receberam danos de grande monta.

O rapaz foi socorrido por unidades de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Intervias – concessionária que administra o trecho – sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde permanece internado. Policiais militares rodoviários atenderam a ocorrência.