Acidente aconteceu em cruzamento da Rua XV
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma colisão entre carro e moto ocorrida na tarde desta segunda-feira (22), em Itapira, deixou uma pessoa gravemente ferida. A vítima é um homem, que conduzia uma Honda/Biz que bateu em um VW/Gol.

O acidente ocorreu por volta das 17h00 no cruzamento entre as ruas XV de Novembro e João de Moraes, na área central do município. A suspeita é que o motociclista possa ter um dos pés amputados em razão do grave ferimento que sofreu.

Carro e moto colidiram, motociclista saiu ferido

Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), que atendeu a ocorrência, o Gol era conduzido por uma mulher pela Rua XV de Novembro, tendo a motocicleta em sentido oposto, na mesma via. A colisão teria ocorrido quando a moto teria tentado acessar a João de Moraes, sem perceber a presença do carro.

Com o choque, o motociclista foi arremessado ao solo, caindo próximo à calçada da Secretaria Municipal de Educação. Ele foi socorrido por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. A mulher que dirigia o carro não se feriu. A ocorrência foi conduzida pelos guardas Martinelli e Ribeiro à Delegacia de Polícia.