Moto atingiu carro na Avenida dos Juritis: mais um acidente em Itapira
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Uma colisão entre carro e moto registrada no início da tarde desta segunda-feira (10) no Bairro dos Prados deixou uma pessoa com ferimentos. A vítima é um motociclista de 20 anos que transitava pela Avenida dos Juritis com uma motocicleta Honda/CG.

Ele seguia com sentido à Avenida Brasil e, por motivos que deverão ser apurados, no cruzamento com a Rua das Araras, a motocicleta acabou colidindo contra a lateral de um GM/Celta que trafegava no mesmo sentido e cujo motorista iniciou conversão à esquerda.

Com o choque, o motociclista foi arremessado ao solo juntamente com a moto, recebendo lesões principalmente em um dos braços e pernas. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O motorista do carro nada sofreu e acionou a Polícia Militar. Com a batida, os dois vidros de um dos lados do carro chegaram a estourar. Ambos os veículos receberam danos consideráveis. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.