Guardas atuaram em mais uma ocorrência contra o tráfico de drogas (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (29), em Itapira, acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido em uma ação da GCM (Guarda Civil Municipal) ocorrida na Rua João Pupo, na região do bairro Nosso Teto.

As equipes foram ao local após denúncia anônima que versava sobre um indivíduo que estaria vendendo drogas em um trecho da via. Ao chegarem, os guardas flagraram o momento em que o acusado entregava algo ao condutor de uma motocicleta de cor preta.

Ao perceber a presença da viatura, o motociclista empreendeu fuga sem ser identificado, enquanto o acusado saiu correndo e entrou em uma residência, dispensando alguns tubos de cocaína durante o percurso.

Ele acabou detido momentos depois e, em seu bolso, os guardas encontraram mais 15 tubetes da mesma droga, além de R$ 54,00 em dinheiro. Em cima de uma mesa havia um saco plástico contendo ainda mais porções de cocaína.

Tudo foi recolhido e contado, resultando em 89 tubos. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde alegou que a droga era para seu consumo pessoal, negando ser traficante.

A versão, contudo, não convenceu o delegado Anderson Cassimiro de Lima, que autuou o acusado em flagrante, com o mesmo permanecendo à disposição da Justiça. Atuaram na ocorrência os guardas Douglas, Brito, Venturini, Adolfo, Martins e Rodrigo.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui