Moraes foi preso acusado de tráfico de drogas (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Moraes foi preso acusado de tráfico de drogas (Divulgação)
Moraes foi preso acusado de tráfico de drogas (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Uma ocorrência no mínimo inusitada movimentou os meios policiais na manhã desta sexta-feira (5) em Itapira.

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, após ser detido pela Polícia Militar. O que chamou a atenção, no entanto, foi o local em que ele escondia 12 flaconetes de cocaína: dentro de um pacote de bolacha recheada.

O caso aconteceu às 8h45 na Rua Ernesto Rotolli, no Conjunto Habitacional ‘Flávio Zacchi’. Segundo o registro da ocorrência, os policiais militares Wagner e Vansan patrulhavam pelo bairro quando se depararam com o desempregado Caio Henrique Moraes, 20, que já é conhecido por seu envolvimento com entorpecentes.

Ao avistar a viatura, ele dispensou o pacote de bolacha e tentou disfarçar. A atitude, contudo, foi percebida pelos policiais, que fizeram a abordagem. Em revista pessoal, os PMs encontraram R$ 32,00 escondidos em uma das meias do acusado. Ao averiguarem o pacote de bolacha dispensado por dele, localizaram os pinos da droga. Moraes alegou que a droga não era de sua propriedade e que o dinheiro fora conseguido através da venda de uma camiseta, mas acabou sendo conduzido à Delegacia de Polícia.

Em depoimento, ele repetiu a versão, que não convenceu o delegado José Emídio Carvalho Silva. No boletim é citada, inclusive, a “negativa ridícula” do acusado sobre a propriedade da droga, sendo que a prisão foi decretada com base no histórico do acusado que já consta com diversas passagens por envolvimento com drogas. O dinheiro e as drogas foram apreendidos, enquanto que Moraes foi recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira, onde permaneceu à disposição da Justiça.