Dupla foi detida em Pouso Alegre (Divuglação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Os dois homens acusados de assassinar, a facadas, o taxista Sebastião Luís Rogato, de 67 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (3) em Pouso Alegre (MG).

A prisão ocorre um dia após a localização do carro da vítima, que havia sido roubado no dia do crime, ocorrido em 14 de maio em Itapira.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Os acusados foram identificados como Keverson Alex do Carmo e Silva, de 19 anos, e Cassiano Matheus Mota, de 20. Eles foram detidos pela Polícia Civil mineira.

As autoridades chegaram aos dois indivíduos após um trabalho coordenador em parceria com a Polícia Civil de Itapira, com investigações sob o comando do delegado Anderson Cassimiro de Lima.

O taxista foi vítima de latrocínio depois que dois homens embarcaram em seu veículo no ponto de táxi da antiga Estação da Fepasa, na área central da cidade. Sebastião foi jogado de seu próprio carro e abandonado em uma estrada rural no bairro do Tanquinho.

Quando o socorro chegou, ele já estava sem vida. As investigações levaram à dupla em Pouso Alegre e a polícia pediu a prisão temporária, que foi expedida pela Justiça. Os dois homens deverão ser trazidos a Itapira nas próximas horas.

Por enquanto, oficialmente, eles ainda são tratados como suspeitos do crime. Eles deverão passar por interrogatório e a polícia pretende pedir a conversão para prisão preventiva.