Corpo da jovem foi encontrado na tarde desta terça-feira (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

Uma menina de 14 anos foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (21) em Itapira.

O corpo estava enterrado em uma área de canavial próxima à Região do Recanto Jacuba, com acesso pela Rodovia SPI-177/342 – a antiga vicinal entre Itapira e Mogi Guaçu.

A Polícia Civil chegou ao local após deter um homem que seria o autor do crime, tio da adolescente. Ele mora na mesma casa na qual a menina teria ido na última segunda-feira (20).

As investigações começaram nesta terça-feira, quando um boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia.

Os investigadores foram ao local indicado juntamente de agentes da Defesa Civil. O homem mostrou o local em que o corpo estaria e bastaram poucas escavações para que a menina fosse encontrada.

Segundo informações preliminares, o corpo estava enrolado em um saco plástico e apresentava ao menos duas perfurações na região do peito, provavelmente por golpes de faca.

Equipes do IC (Instituto de Criminalística) foram acionadas e fizeram a perícia técnica no local. O corpo foi removido pelo agente Ricardo Juvenal, da Funerária São Luiz, para ser levado ao IML (Instituto Médico-Legal).

O corpo será submetido a exames, inclusive coleta de material para confronto de DNA.

A família da adolescente já foi comunicada do crime, que agora será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

A hipótese de que ela tenha sido vítima de abuso sexual antes de ser morta também não está descartada.

A reportagem questionou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo acerca dos detalhes do caso e aguarda posicionamento.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui