Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Mais uma tragédia chocou a comunidade itapirense neste sábado (27). Um adolescente de apenas 17 anos perdeu a vida depois de ser atropelado por um caminhão. Ele estava de bicicleta e o acidente aconteceu pela manhã defronte à Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, na Avenida Brasil, nos Prados.

Segundo apurado, Nathan Eduardo Francisco da Silva seguia pela via com sua bicicleta, sentido bairro-centro. No mesmo sentido seguia o caminhão Mercedes Benz. No semáforo da Avenida Brasil com a Rua Pombo, o caminhão iniciou conversão à direita, para ingressar na referida via.

Foi neste momento que o ciclista acabou se chocando contra a lateral do caminhão, caindo debaixo da roda. O motorista do caminhão, Paulo Fuin, parou o veículo e prestou socorro ao adolescentes, acionando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar.

O menino foi socorrido e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde permaneceu internado, entrando em óbito por volta das 18h30 devido à gravidade dos ferimentos. A morte de Nathan consternou, inclusive, os policiais que atuam no município, já que ele fazia parte de um programa social mantido pela corporação.

Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames e posterior liberação à família. O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo (28) no Cemitério Municipal da Saudade.