publicidade - anuncie aqui

O advogado Italo Francisco Stefanini faleceu no último sábado (16) no Matro Grosso do Sul, onde morava e trabalhava. Ele tinha 68 anos de idade e lutava contra um câncer.

Nascido em Itapira em 24 de dezembro de 1955, ele era filho de Nelson Stefanini, o China; e Maria Nicia Trani Stefanini, ambos também já falecidos, e irmão do cirurgião-dentista Nelson Stefanini Junior.

Deixa os filhos Francine e Flávio, além de sobrinhos e demais familiares. Muito querido e conhecido, Dr. Italo estava radicado em Mato Grosso do Sul havia 37 anos, para onde se mudou a trabalho e passou a viver no município de Jardim.

Dr. Italo era itapirense, mas morava em Mato Grosso do Sul há quase 40 anos (Divulgação)

O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande. Em nota, a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) de Mato Grosso do Sul lamentou rofundamente o falecimento do itapirense que exercica a advocacia desde 1986.

“A advocacia Jardinense está de luto, perdemos um grande amigo, advogado inteligente, estudioso, atencioso com todos, uma mente brilhante. Dr. Italo era diferente dos iguais. Que Deus conforte nossos corações”, disse o presidente da entidade de classe, Juliano da Cunha Miranda.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui