O prefeito Toninho Bellini (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

O prefeito Toninho Bellini (PSD) respondeu à oferta de ajuda na luta contra a pandemia feita pelo deputado Barros Munhoz (PSB) em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (24).

O parlamentar disse que está à disposição para ajudar no que for possível dentro do combate ao coronavírus no município.

“Entendi que era meu dever me colocar à disposição do prefeito Toninho Bellini”, disse o deputado. Os dois são adversários políticos e o deputado disse que o momento pede que as divergências políticas sejam deixadas de lado em nome do interesse maior da cidade.

No vídeo, o parlamentar também afirma que garantiu, junto ao Governo do Estado, a liberação de mais cinco respiradores para leitos de Enfermaria-Covid no Hospital Municipal.

Logo após a divulgação do vídeo, a assessoria de comunicação da Prefeitura disse ao Itapira News que Bellini já havia sinalizado positivamente ao auxílio oferecido por Munhoz.

“Nós agradecemos toda a ajuda nesse momento difícil da pandemia do coronavírus em nosso município, especialmente quando ela vem para a área da saúde”, disse Bellini em nota enviada à redação.

“Esses cinco respiradores irão nos ajudar muito no atendimento prestado à população itapirense que procura por assistência no Hospital municipal e assim que chegarem ao município serão imediatamente instalados”, garantiu o prefeito.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui