Filhotinhos em busca de um lar estarão na Agrocentro neste sábado (Divulgação)
publicidade

A agropecuária Agrocentro, localizada à Rua Campos Salles, 175, área central de Itapira, recebe neste sábado (19) uma nova edição da Feira de Adoção de Filhotes.

O evento acontece em parceria com a Uipa (União Internacional Protetora dos Animais) e começa às 9h00, devendo se estender até por volta do meio-dia.

A feira coloca à disposição do público 16 cães filhotes, sendo 8 machos e oito fêmeas, todos oriundos de casos relacionados ao abandono de animais na cidade.

O procedimento para adotar um cãozinho começa no próprio local do evento, onde é feito um cadastro prévio com as informações do interessado.

Depois do contato inicial, uma equipe de voluntários da Uipa faz uma visita ao imóvel que servirá de abrigo ao animal, de forma a checa se o ambiente é adequado e seguro. Se todos os critérios forem atendidos, a adoção é formalizada.

Durante a feira, a Agrocentro também venderá sacos de ração a preços promocionais para estimular a compra e doação à entidade, que atualmente abriga 160 animais.

Os interessados em ajudar também podem levar suas doações diretamente na sede da Uipa, à Rua Celencina Caldas Sarkis, 250, no Jardim Raquel, ou mesmo fazer os pedidos em alguma agropecuária e pedir que a entrega seja feita no local.

Outra maneira de ajudar, é contribuir diretamente com doações financeiras por meio de depósito bancário (Banco do Brasil – Agência 0171-6 – Conta Corrente 45119-3 – CNPJ 57.486.458/0001-10) ou PIX, sendo a chave o CNPJ da instituição.

Também é possível se tornar associado pelo carnê mensal, com contribuição mínima de R$ 25,00. Os interessados podem manter contato pelo perfil no Instagram ou pela página oficial no Facebook.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui