AgroPires concentra evento neste sábado (Divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A AgroPires, agropecuária localizada na região do Braz Cavenaghi, abriga neste sábado (1) mais uma edição da Feira de Adoção de Filhotes e Arrecadação de Ração. O evento, promovido em parceria com a UIPA (União Internacional Protetora dos Animais), acontece entre 9h00 e 13h00 no estabelecimento situado à Avenida Antônio Puggina, 11 – via que dá acesso à antiga vicinal entre Itapira e Mogi Guaçu.

Durante a ação especial, a AgroPires colocará à disposição dos consumidores a ração Martin Dog – saco com 7 quilos – pelo valor promocional de R$ 30,00. “Esta é a terceira edição deste evento na nossa loja, e felizmente sempre tivemos um saldo positivo. Na última edição, dos 20 animais colocados para doação, 15 foram adotados, e a UIPA ainda arrecadou 50 sacos de ração”, comentou o comerciante e veterinário Fábio de Carvalho Menezella, 38, responsável pela AgroPires e que também atua voluntariamente na instituição.

Também haverá participação de uma empresa de ração que fará a distribuição de brindes ao público. A presidente da UIPA, Maísa Fernandes, destacou que o objetivo da ação é dar acolhimentos aos cães mais jovens abrigados atualmente na entidade, abrindo assim espaço para o resgate e atendimento de outros cães que estão nas ruas. “Estamos com vários filhotes na UIPA e sabemos que as pessoas preferem adotar os animais mais novos. Precisamos que estes cãezinhos sejam adotados para liberar espaço e podermos ajudar outros animais de rua”, frisou.

Para adotar um dos animaizinhos, o interessado deverá comparecer ao local e preencher um cadastro junto aos dirigentes da UIPA. Depois, é feita uma vistoria no local em que o adotante pretende manter o cão. Caso tudo atenda os critérios estabelecidos pela UIPA, a adoção é aprovada. “Estes eventos em parceria com a AgroPires estão sendo uma bênção pra gente, sempre superando as expectativas. O pessoal ajuda muito também com a doação de ração”, finalizou Maísa.