Elenco do Águas Claras com o tão cobiçado troféu de campeão (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

O Águas Claras comemorou a conquista do título do Campeonato Regional de Futebol Master. Na decisão de sábado (12), em Santo Antônio do Jardim (SP), a equipe itapirense derrotou o Master Prata por 2 a 0 e levantou o caneco da competição.

A disputa envolveu jogadores a partir de 40 anos e a campanha do clube campeão somou três vitórias, um empate e uma derrota. Um bom público acompanhou a final no Estádio do Cereja.

O Águas Claras apostou no esquema com três zagueiros diante do forte oponente de Águas da Prata (SP) e liberou a subida dos laterais ao ataque. Aos 26 minutos do primeiro tempo, após roubada de bola no meio-campo, Fabrício lançou na medida para Pitico, que saiu frente a frente com o goleiro e não perdoou: 1 a 0.

Na etapa final o adversário pressionou, mas a equipe de Itapira resistiu muito bem. E aos 32 minutos, em um contra-ataque rápido armado por Leandro, que havia acabado de entrar, ele deixou Diógenes em condições de ampliar para 2 a 0 e sacramentando o inédito título.

Muita festa dos jogadores após o apito final do árbitro (Divulgação)

O Águas Claras atuou com Lucas; Jean, Edilson e Silvinho; Xoco, Dálcio, Ricardinho, Flávio e Fabrício; Pitico e Vida Loka. O elenco também contou com Diógenes, Leandro, Tita, Alex, Rodolfo, Pacote, Jean, William, Marconi e Boi. A comissão técnica foi formada por Vampeta, Célio Tumioto e Messa.

Nesta reta final de temporada, o Águas Claras disputa ainda mais dois campeonatos. O time já está classificado para as semifinais da Copa Itapira de Futebol Master e está a um empate das semifinais do Campeonato Regional Quarentão, na cidade de Inconfidentes (MG).

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui