Feliciano agora lidera bancada do PRB
Publicidade - Anuncie aqui também!
Feliciano agora lidera bancada do PRB
Feliciano agora lidera bancada do PRB
Publicidade - Anuncie aqui

Depois da reunião junto à cúpula do PRB (Partido Republicano Brasileiro), na semana passada, os vereadores da sigla Juliano Feliciano e Marcos Paulo da Silva anunciaram um acordo na sessão desta terça-feira (24), na Câmara Municipal.

Feliciano, que também ficou com a liderança da bancada no Legislativo, disse que “o PRB é base aliada” do prefeito José Natalino Paganini (PSDB). “Continuaremos, sim, juntamente com a base situacionista do prefeito. O PRB é base aliada, somos aliados, mas não alienados”, disse Feliciano.

Contudo, na prática, a bancada segue dividida, já que Silva não declarou retorno à situação, resumindo-se somente a informar que a decisão pela liderança ocorreu de forma democrática após muita conversa. No início do ano, Silva havia sido indicado à liderança, mas o colega não recebeu bem a notícia.

Segundo Feliciano, “cada vereador poderá votar da maneira que quiser”. Na semana passada, os dois vereadores se reuniram com o deputado estadual pelo PRB, Gilmaci Santos, e com o vice-presidente estadual da sigla, Sérgio Fontellas, em uma sala da Câmara Municipal.

A reunião ainda teve a presença da presidente local da agremiação, Benedita de Lourdes Mota Silva. Na ocasião, Fontellas afirmou que ainda não havia uma definição sobre a situação do partido na cidade, mas que tudo estava favorável para que o PRB continuasse com a situação.

Publicidade - Anuncie aqui