Publicidade - Anuncie aqui também!
Reunião definiu participação no Comdema e já agendou novo encontro
Reunião definiu participação no Comdema e já agendou novo encontro
Publicidade - Anuncie aqui

A Aipa (Associação Itapirense de Proteção Ambiental) definiu, durante reunião na noite de terça-feira (28), seus integrantes que participarão do Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Sustentabilidade) para o biênio 2014/2015.

Foram escolhidos para conselheiros titulares os membros Valdir Inácio de Moraes e Gabriel Inácio de Moraes, e para suplentes, Ronaldo Cesar Barricatti e Carlos Alexandre de Lima Fiorillo.

Ao lado de integrantes de outras associações, organizações e entidades de classe, eles participarão do colegiado como representantes da sociedade civil.

O encontro também serviu para agendar uma nova reunião da Aipa, cuja data foi definida para o dia 11 de março, aberta à participação de qualquer pessoa interessada.

O horário e o local serão divulgados oportunamente. Atualmente, a única ONG (Organização Não-Governamental) ambiental em atividade no município tem como presidente Antonio Carlos Avancini, o Tatão, e como vice-presidente, Maria Odete Aparecida Moreira de Mello, que está concluindo seu mandato na presidência do Comdema.