Entrega reuniu jovens e autoridades no auditório da AIPA (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A AIPA (Associação Itapirense de Preparo ao Adolescente) entregou ao Fundo Social de Solidariedade de Itapira uma quantidade considerável de alimentos, agasalhos e brinquedos que foram arrecadados durante gincana desportiva e cultural promovida nos últimos dias.

As ações filantrópicas envolveram jovens que fazem parte do da instituição de encaminhamento ao mercado de trabalho. A iniciativa integra um projeto da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo desenvolvido em parceria com a Delegacia de Polícia local.

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) esteve presente na cerimônia de entrega ocorrida na última terça feira (26), recebendo os agasalhos e os alimentos. Já os brinquedos foram destinados à Delegacia e serão entregues a crianças em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pela Polícia Judiciária.

Participaram também do evento a delegada Cintia Palma Rubim, titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e o presidente da AIPA, Salvador José Bacchin “É muito importante que os jovens se envolvam nas causas sociais, participando ativamente, assim se fortalece a cidadania”, destacou o prefeito.