Evento reunirá delícias típicas da gastronomia mineira (Ilustração)

A ONG (Organização Não Governamental) Anjos Sem Asas confirmou para o dia 25 de novembro mais uma edição do Almoço Mineiro para a arrecadação de fundos para manutenção de suas atividades. O evento será realizado no Espaço Natureza, a partir das 11h00 e contará com a participação de diversas bandas da cidade.

Os ingressos já estão sendo comercializados ao valor de R$ 25. Eles podem ser adquiridos com as voluntárias da entidade que atua na proteção a animais do município e na Adoro Bichos, Agro Júlio, Clínica Studio Pet, Agro Centro e Wilson Lanches. Ainda não está confirmada a comercialização de convites no dia do evento.

No valor do ingresso está incluso refeição completa com saladas, entradas e acompanhamentos. As bebidas serão comercializadas à parte ao valor do convite. Os shows ao vivo já têm cinco bandas confirmadas: Mão de Morsa, The Rockers, Iron Maiden Cover, RS Trio, VR Duo.

A Anjos Sem Asas atua em favor a animais abandonados e em situação de risco no município, buscando acolhimento, estimulando a adoção e oferecendo tratamento veterinário aos que necessitem. O Espaço Natureza fica localizado às margens da Rodovia SPI-177/342 (antiga vicinal Itapira/Mogi Guaçu).

Publicidade - Anuncie aqui