Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Clínica Veterinária Xodó recebeu na manhã da última quarta-feira (20) a visita de um grupo de alunos da escola Sesi (Serviço Social da Indústria) de Itapira.

As crianças foram conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pelo estabelecimento nos atendimentos, bem como assistiram a uma palestra sobre os cuidados com os animais.

Esta foi a segunda vez que estudantes do Sesi participaram da atividade educativa, que tem por objetivo disseminar informações a respeito dos cuidados com os animais de estimação.

A atividade foi conduzida pela veterinária Joice Mendonça e pela sócia-proprietária da Clínica Xodó, Sheila Domingues. O coordenador da Patrulha Ambiental, Rogério Oliveira, também participou.

Criançada aprendeu se divertindo na Xodó (Divulgação)

Os alunos também receberam orientações sobre banhos, vacinas, castração, alimentação e os sinais que os cães e gatos costumam dar quando estão com algum problema de saúde.

Temas como posse responsável e maus-tratos também foram abordados. Eles também ganharam brindes da Clínica Xodó e gibis educativos da Turma da Mônica sobre os cuidados com os animais, oferecidos pela Patrulha Ambiental.

A visita durou quase duas horas e os 33 alunos foram acompanhados pelas professoras Keyla Beatriz Carvalho Salvarani e Larissa Galego. Vale lembrar que a Clinica Xodó está à disposição de escolas e instituições que queiram agendar palestras educativas e de conscientização. Basta entrar em contato pelo 19) 9.8197-4576.