Publicidade - Anuncie aqui também!
Senac Itapira realiza formatura nesta quarta (Divulgação)
Senac Itapira realiza formatura nesta quarta (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

O Programa Educação para o Trabalho – Trampolim do Senac Itapira realizará a cerimônia de encerramento da primeira turma no dia 11 de dezembro, às 13 horas, na unidade. Voltado para pessoas com deficiência intelectual e em situação de vulnerabilidade social, o curso tem como objetivo a inclusão social e profissional dos participantes, a fim de ampliar a capacidade de independência e de se relacionar dos alunos, favorecendo a geração de renda e a inserção no ambiente corporativo.

O curso tem carga horária de 550 horas e acontece de segunda a quinta-feira. “É um orgulho finalizar nossa primeira turma. Chegamos ao final do programa com alguns alunos já empregados e outros sendo encaminhados como aprendizes”, explicam Lilian Rocha e Daniela Camargo, docentes do Programa Educação para o Trabalho.

O Programa Educação para o Trabalho – Trampolim busca desenvolver competências de integração, tecnologia, português e matemática com a utilização do letramento e ícones, desenvolvimento humano, desenvolvimento pessoal, comunicação, atitude empreendedora, sistemas e processos organizacionais, atendimento ao cliente e visitas técnicas monitoradas.

A unidade oferta uma turma por ano. Em 2014, o curso terá início no dia 3 de fevereiro e será uma parceria entre a Secretaria de Educação de Itapira e a APAE da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19)3813.8210.

Serviço

Local: Senac Itapira
Endereço: Endereço: Praça Bernardino de Campos, nº 150 – Centro
Informações: (19) 3813-8210