Ao lado da diretora Patrícia Adorno e da vice-diretora Lucila Trani, os alunos fizeram a entrega à presidente do Fundo Social, Marina Nicolai (Divulgação)
publicidade

Os alunos da Escola Estadual ‘Benedito Flores de Azevedo’ fizeram na última segunda-feira (6) uma doação para o Fundo Social de Solidariedade de Itapira.

A atividade organizada pelo Grêmio Estudantil da escola arrecadou mais de 90 agasalhos que foram destinados à Campanha do Agasalho que atende famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Nós agradecemos aos alunos por esse ato solidário e também à direção da escola por incentivar esse tipo de ação junto aos alunos”, agradeceu a presidente do Fundo Social, Marina Nicolai.

A Campanha do Agasalho ano foi lançada em abril deste ano e são aceitas roupas, sapatos e cobertores. Há demanda maior para roupas masculinas e infantis.

Além dos pontos de coleta espalhados pela cidade, os interessados podem fazer a doação diretamente no fundo que está situado à Rua Francisco de Paula Moreira Barbosa, 240, na região central da cidade.  Mais informações pelo telefone (19) 3863-0929.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui